• Carregando...

BR-116 tem desvio a partir desta segunda

Um desvio foi implantado no km 116,5 da BR-116, que liga Curitiba a Santa Catarina, nesta segunda-feira (9). A rodovia foi bloqueada para o início de obras na trincheira que dá acesso ao distrito industrial da capital, no bairro CIC.

Leia a matéria completa.

Um trecho de aproximadamente 400 metros da BR-277, na Serra do Mar, ficará totalmente interditado por aproximadamente 50 dias para reformas. O bloqueio acontece na pista sentido Curitiba, a partir desta terça-feira (10). A Ecovia, concessionária que administra a rodovia que liga Curitiba ao Litoral paranaense, fará obras de reforço estrutural no Viaduto dos Padres, no KM 42. O desvio será feito pela pista sentido Paranaguá, que terá mão dupla durante o período.

A Ecovia informa aos motoristas que pode haver pontos de lentidão no trecho durante o período de reforma. Para quem viaja das praias em direção à capital paranaense, o desvio para a pista sentido Paranaguá será feito a partir do quilômetro 41,8, mas já no quilômetro 41,5 os motoristas vão trafegar em apenas uma faixa.

Quem sai de Curitiba em direção a Paranaguá encontrará fluxo em meia pista a partir do quilômetro 43, para sinalização preventiva e orientação aos motoristas. A obra, segundo a concessionária, é preventiva e faz parte dos trabalhos de restauração e reforço nas pontes e viadutos ao longo das estradas que dão acesso ao litoral. Cerca de 80 funcionários estão envolvidos na restauração.

Informações pelo site da Ecovia, pelo perfil no Twitter ou pelo telefone 0800 410 277 (a ligação é gratuita e atende emergência 24 horas)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]