• Carregando...
 | Ivonaldo Alexandre / Gazeta do Povo/Arquivo
| Foto: Ivonaldo Alexandre / Gazeta do Povo/Arquivo

A partir do próximo dia 19 de novembro, as vias de acesso da área de desembarque do Aeroporto Afonso Pena, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), terão bloqueios temporários. O motivo são os trabalhos de construção da passarela de acesso ao novo saguão de embarque, que integra as obras de reforma e ampliação do terminal.

Inicialmente, os trabalhos envolviam também um bloqueio das vias que dão acesso ao embarque, no dia 19 de novembro, mas esta ação acabou suspensa. Os detalhes das restrições temporárias foram apresentados nesta sexta-feira (13) pela Infraero, em reunião com o Comitê de Gestão de Transporte e Trânsito do Entorno do Aeroporto Afonso Pena.

Aviões em Foco: Terceira pista do aeroporto Afonso Pena volta à pauta no poder público

Leia o post completo

Agora, os trabalhos incluem apenas a restrição de acesso ao desembarque, entre os dias 19 de novembro de 2 de dezembro. Nesse período, o fluxo de chegada e saída de veículos será desviado para a área de embarque.

Durante todo o período de interdições (19 de novembro a 2 de dezembro), o fluxo de táxis, segundo a Infraero, será alterado para o estacionamento de veículos.

A assessoria de imprensa da Infraero no aeroporto Afonso Pena disse que todo o fluxo voltará ao normal após este período, sem nenhuma mudança para os passageiros.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]