Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Obras terminam e Vicente Machado é liberada ao tráfego

Trecho da via, que estava interditado deste o dia 4 de fevereiro, recebeu novas galerias para escoamento da água da chuva

A prefeitura de Curitiba informou, na noite desta sexta-feira (1), que o tráfego na Avenida Vicente Machado, no bairro Batel, já foi liberado, segundo informações da Agência de Notícias da Prefeitura de Curitiba, órgão oficial de comunicação do município. A via, que estava interditada desde o dia 4 de fevereiro, passava por reformas, com a construção de novas galerias para escoar a água da chuva. O prazo inicial para a entrega da obra era o dia 6 de março.

A implantação das novas galerias pluviais integra a reforma da Alameda Carlos de Carvalho, que ainda está em andamento. Segundo a prefeitura, as obras prosseguem também na Alameda Presidente Taunay, que terá 160 metros interditados por 30 dias. Neste período, haverá bloqueio da via entre a Rua Carlos de Carvalho e a Avenida Vicente Machado.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.