Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Oito tiros são disparados em frente a casa noturna no bairro Uberaba

Crime ocorreu na Avenida Comendador Franco (Avenida das Torres), por volta das 4h30. Ninguém foi atingido pelos tiros. Dois homens foram presos

Oito disparos foram efetuados por dois homens em frente a casa noturna, no bairro Uberaba, em Curitiba, na madrugada desta quinta-feira (15). O crime ocorreu na Avenida Comendador Franco (Avenida das Torres), por volta das 4h30. Ninguém foi atingido pelos tiros.

Os suspeitos – de 18 e 22 anos - estavam em veículo Pálio e fugiram do local. A Polícia Militar (PM) foi acionada e perseguiu os atiradores.

Eles foram presos no bairro Boqueirão, na Rua Waldemar Loureiro Campos, e encaminhados para o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul), no bairro Portão.

Uma pistola e um revólver foram apreendidos com os atiradores. A PM não soube informar qual foi a motivação dos disparos.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.