• Carregando...

As Operações Foz do Iguaçu Segura, Londrina Segura e Curitiba Segura já prenderam, até sexta-feira (24), 47 pessoas envolvidas em crimes como porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Desde segunda-feira (20), policiais civis e militares trabalham integrados para combater a criminalidade nestas três cidades que, segundo estatísticas da Secretaria da Segurança, concentram mais de 65% dos principais crimes do estado.

Na capital, todo o efetivo que trabalha nos setores administrativos da Polícia Militar foram às ruas para reforçar a operação durante a tarde de quinta-feira (23). Neste período, Anderson Gonçalves dos Santos, 21, foi preso em flagrante por roubo e Samuel Muniz dos Reis, 23, foi preso por porte ilegal de arma. Durante a noite, Maximino Proença Batista, 19, foi preso por porte ilegal de arma. Ele dirigia uma CG 125, que também foi apreendida e encaminhada para o 8º Distrito Policial.

Em Foz do Iguaçu, foram presas 29 pessoas até o início da tarde desta sexta-feira, além de mais 15 adolescentes. Em Londrina, desde o início da operação, cinco pessoas foram presas, e um adolescente apreendido.

As operações nas três cidades não têm data prevista para terminarem.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]