• Carregando...

Um taxista morreu alvejado dentro do veículo em uma rua do centro de Curitiba na madrugada de ontem. É o segundo caso em duas semanas de taxista morto a tiros enquanto trabalha. Roberto da Luz Monteiro, 39 anos, apanhava um cliente na Rua Fer­nando Moreira, entre a Saldanha Marinho e a Augusto Stellfeld, por volta das 4 horas, quando duas pessoas atiraram contra o veículo. Ele levou um tiro no peito e morreu na hora. O passageiro, Jessé Cordeiro Roque, 27 anos, levou quatro tiros no tórax e também morreu.

De acordo com testemunhas, Roque estava em um bar e quando cruzou a rua para subir no táxi, que estava parado junto ao canteiro central. Dois homens armados com pistolas calibre 380 vieram correndo pelo sentido da via até o carro, fizeram 22 disparos e fugiram a pé. A polícia ainda não sabe o motivo do crime, mas suspeita de que o alvo dos disparos fosse Roque. No dia 20 de fevereiro, o taxista Sérgio Luiz Mendes, 47 anos, foi morto porque os passageiros não queriam pagar a corrida.

Também na madrugada, um tiroteio deixou três pessoas feridas num bar do centro. Dois adolescentes, de 16 e de 17 anos, armados com revólver calibre 38, renderam o segurança na porta da casa noturna Kaipim e foram até o caixa, ao lado da entrada. Um dos assaltantes entrou armado na pista de dança e disparou quatro vezes. Um segurança o desarmou e imobilizou até a chegada da polícia.

Três pessoas, todas com 25 anos, ficaram feridas. Uma mulher teve ferimentos no abdome e um homem, no pescoço. Eles foram encaminhados ao hospital em estado grave. Outro homem levou um tiro no braço. Os dois adolescentes foram apreendidos em flagrante e encaminhados à Delegacia do Adolescente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]