Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
religioso

Padre Marcelo Rossi lança livro e distribui autógrafos em Curitiba

Movimentação de fãs do padre gerou filas na entrada do Shopping Estação

Fila de pessoas em frente ao Shopping Estação, em Curitiba, para pegar autógrafo do Padre Marcelo Rossi | Felipe Rosa/Gazeta do Povo
Fila de pessoas em frente ao Shopping Estação, em Curitiba, para pegar autógrafo do Padre Marcelo Rossi (Foto: Felipe Rosa/Gazeta do Povo)
Tarde de autógrafos do livro Agapinho começou às 14 horas e segue até as 21 horas |

1 de 1

Tarde de autógrafos do livro Agapinho começou às 14 horas e segue até as 21 horas

O padre Marcelo Rossi fez nesta terça-feira (29) uma tarde de autógrafos para o lançamento de seu novo livro em Curitiba, no Teatro Regina Vogue, no Shopping Estação. O "Agapinho" é versão infanto-juvenil do livro Ágape, de 2010. Apesar de o livro estar à venda desde o mês de março de 2012, o padre veio à capital paranaense para fazer o lançamento oficial na cidade e receber os leitores.

Com a movimentação de fãs do padre e leitores que queriam receber o autógrafo no novo livro, uma fila formou-se no Shopping Estação já por volta das 7h da manhã. Rossi começou a distribuir os autógrafos às 14 horas, quando a fila estendia-se pela Avenida Sete de Setembro até a Rua João Negrão. Os motoristas encontraram dificuldade no trânsito apenas em frente ao tubo da Praça Eufrásio Correia. A distribuição de autógrafos estava programada até as 21 horas.

Segundo a assessoria de imprensa do padre Marcelo Rossi, eram esperados até seis mil pessoas no teatro. Como a quantidade de pessoas era grande durante a tarde, a espera na fila chegava a pelo menos duas horas. Os fãs e leitores eram recebidos por etapas até chegarem às cadeiras do teatro.

O livro Agapinho, em três meses de vendas pelo Brasil, chegou à marca de um milhão de cópias, de acordo com a assessoria de imprensa do padre. O livro Ágape, lançado em 2010, vendeu até o mês de maio deste ano cerca de oito milhões de exemplares.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.