Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Rio de Janeiro

Paes quer auditoria sobre explosão de bueiro

Acidente aconteceu na noite de sexta-feira e feriu cinco pessoas

O local onde ocorreu a explosão de um bueiro na capital carioca foi vistoriado na manhã deste sábado pelo prefeito Eduardo Paes. O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (1°) e feriu cinco pessoas, além de destruir parte da pista na Avenida Nossa Senhora de Copacabana.

Eduardo Paes afirmou que a Prefeitura vai intensificar a fiscalização e agir com mais rigor com as concessionárias, inclusive a Light, responsável pela câmara subterrânea que explodiu. Ele disse ainda que uma empresa será contratada para realizar uma auditoria externa. "O que aconteceu aqui é um escândalo. Não há multa que pague essa situação. É inaceitável que numa cidade como o Rio aconteça esse tipo de acidente com essa frequência", declarou Paes.

No momento da explosão, a tampa do bueiro teria sido arremessada caindo sobre um táxi e ferindo seu condutor, além de pedestres que estavam na área. A via permanece interditada e só deve ser liberada no final da tarde, quando o reasfaltamento será concluído.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.