Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Londrina

Pai decide não pagar fiança para tirar filho da cadeia

Pretinho está recebendo tratamento e a infecção já foi controlada | Dilvulgação/SPAC
Pretinho está recebendo tratamento e a infecção já foi controlada (Foto: Dilvulgação/SPAC)

O filho do representante comercial Juraci Martins está preso desde domingo (8), em uma delegacia de Londrina, no Norte do estado, depois de ser detido dirigindo embriagado. O pai decidiu dar um lição no filho e não pagar a fiança para tirar o rapaz da cadeia. A mãe foi contra, mas acabou apoiando a decisão do marido. Eles acreditam que a situação vai funcionar como um corretivo.

Martins contou, em entrevista ao ParanáTV, que o filho é viciado em drogas e já esteve internado por duas vezes em clínicas de reabilitação. No fim de semana, o rapaz saiu com o veículo da família sem autorização. A polícia foi acionada e perseguiu o rapaz que acabou se envolvendo em um acidente. Ele foi preso em flagrante por dirigir embriagado. O delegado fixou em R$ 500 a fiança.

O pai acredita que se ajudar o filho, o rapaz pode voltar a cometer a mesma infração e por isso prefere que ele pague pelo crime que cometeu. Martins afirma que ama seu filho e quer que ele se recupere.

A Promotora da Infância e Juventude, Édina de Paula, afirma que a decisão do pai foi correta. Para ela, a atiude não deve ser vista como castigo mas como impossição de limites. Édina disse ainda que os pais devem ser firmes em suas decisões e nunca voltar atrás em uma decisão.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.