Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Homicídios

Pai decide vingar a morte do filho e é morto no Bairro Alto

Suposto assassino é pai de um rapaz que teria matado o filho da vítima. Crimes ocorreram na mesma rua

O pai de Valdir Rodrigues Alencar Junior, assassinado há sete meses, decidiu vingar a morte do filho na noite de terça-feira (15), mas foi atingido por um tiro e também morreu. As duas situações ocorreram na Rua Germano Beckert, no Bairro Alto.

De acordo com a Delegacia de Homicídios, a vítima foi atrás de Sebastião Marcondes, pai do suposto assassino de Valdir Junior, e o agrediu com uma foice. O homem foi ferido no pescoço e revidou com um tiro, que acertou a perna da vítima. "A bala atingiu a veia femoral e ele não resistiu", disse o delegado Rubens Recalcatti.

Marcondes foi preso em seguida por policiais militares e levado para o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul). Um revólver também foi apreendido e será periciado para saber se foi a arma do crime.

O filho da vítima desta terça-feira teria morrido depois de uma briga. O filho do homem preso não foi encontrado pela polícia. Ele está sendo investigado pela morte de Valdir Junior.

Você pode se interessar

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.