Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Violência

Pai e filho são assassinados dentro de loja da família em Santo André

Homem de 52 anos, também comerciante, foi preso suspeito do crime. Segundo polícia, ele matou vítimas por causa de aluguel de imóvel

Um comerciante de 50 anos e o filho dele, de 20 anos, foram assassinados na tarde desta sexta-feira (25) dentro do estabelecimento comercial da família na Vila Curuçá, em Santo André, no ABC. De acordo com a polícia, um outro comerciante de 52 anos acabou preso em flagrante pelo crime. O suspeito teria confessado as mortes em depoimento e afirmado que matou os dois porque a vítima se recusou a alugar um imóvel a ele.

O crime aconteceu por volta das 16h30 na Avenida Itamarati. O dono da loja levou dois tiros na cabeça e morreu no local. O filho dele, também baleado na cabeça, chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O segurança do estabelecimento disse à polícia que, assim que ouviu os tiros, viu o suspeito deixando o local. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi atrás do comerciante e conseguiu segurá-lo.

Na delegacia, o suspeito teria confessado o crime. Com ele, a polícia diz ter localizado um revólver calibre 38 e duas luminárias, que podem ter sido roubadas da loja das vítimas. O comerciante acabou preso em flagrante por homicídio qualificado. Ele foi levado para a cadeia pública do município. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Santo André.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.