Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Pai e filho tentam fugir com carro furtado, mas acabam presos

Na fuga, eles bateram em outro veículo e quase atropelaram uma criança. Pai era foragido da Justiça, condenado por tráfico de drogas

Osvaldo Cavalheiro, de 50 anos, e o filho dele, Osvaldir Cavalheiro, de 20 anos, foram detidos, na tarde desta quarta-feira (2), ao tentarem fugir com um carro furtado. O pai era foragido da Justiça e havia sido condenado por tráfico de drogas. O filho foi atuado em flagrante por receptação.

Segundo o investigador Carlos Alberto do Amaral, do 2º Distrito Policial (DP), apurando denúncias anônimas, a polícia localizou no bairro Cajuru um Voyage que havia sido furtado. Os policiais ficaram de campana, até que Osvaldo e Osvaldir foram pegar o carro. Quando perceberam a aproximação dos agentes, os dois arrancaram com o carro e fugiram.

Durante a fuga, a dupla teria subido com o carro na calçada, andado na contramão e batido contra outro veículo, além de quase atropelar uma criança. Pai e filho foram interceptados na Rua Jornalista Aderbal Stresser e presos.

No ônibus

Dois jovens foram presos, na tarde desta quarta, depois de terem roubado um ônibus. Luiz Fernando Silva Filho, de 23 anos, a Valdelito da Paz Valadares, de 24 anos, embarcaram em um veículo que faz a linha Quississana-Curitiba, por volta das 14 horas e ordenaram que o motorista não saísse com o veículo. Armados com facas, eles roubaram R$ 20, que estava com o cobrador e saíram caminhando normalmente.

A Polícia Militar foi acionada e, cerca de meia hora depois, encontrou a dupla sentada em uma rua, próximo à Avenida das Torres. Com eles, os policiais encontraram as facas e o dinheiro, além de uma máscara balaclava e uma Bíblia. Eles foram autuados por roubo e permanecem presos no 2º DP.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.