Quatro jovens que estavam desaparecidos desde a noite de domingo (16) foram encontrados mortos no início da tarde de segunda-feira (17), às margens da PR-340, no município de Tibagi, região dos Campos Gerais. O carro em que eles estavam caiu em um barranco de aproximadamente 10 metros de altura, no km 287 da rodovia, e foi localizado por volta das 13h30 pelo pai de uma das vítimas, que estava à procura do filho. A Polícia Rodoviária Estadual(PRE) estima que o acidente tenha ocorrido por volta das 23 horas do dia anterior.
Os jovens moravam em Telêmaco Borba e saíram por volta das 19h30 do domingo, em direção ao município de Tibagi, distante cerca de 40 quilômetros. Segundo informações repassadas por familiares ao Corpo de Bombeiros, o grupo foi ao município vizinho para participar de uma festa. Na segunda-feira de manhã, como não tinha notícias dos jovens, o pai de um deles chegou a ligar para os bombeiros e para a PRE em busca de informações. "Eles já deduziam que havia acontecido alguma coisa de errado", conta o soldado Marcos Urban, da PRE. "Como nem nós, nem os bombeiros tínhamos registro de nada, ele decidiu procurar o grupo por conta própria", diz.
Por volta das 13h30, o homem, que não teve o nome divulgado, ligou para o Corpo de Bombeiros para informar que havia encontrado o veículo em que os jovens estavam, um Volkswagen Gol, às margens da PR-340, no sentido Tibagi/Telêmaco Borba. As quatro vítimas Diony de Oliveira, de 21 anos, Rafael da Silva Justino, 19, Adriano Lima dos Santos, 20, e Josney Rodrigues da Silva, 14 estavam mortas. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Telêmaco Borba, o carro estava destruído, de cabeça para baixo. Pela posição dos corpos não foi possível determinar quem dirigia o veículo no momento do acidente.
Pouco antes das 14 horas uma equipe da PRE foi até o local e recolheu o automóvel ao posto policial. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.



