Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
caiu do 26.º andar

Pai perdoou ex-mulher por deixar criança sozinha, diz tio

A janela do banheiro era a única da casa que não tinha grades de proteção

Tio paterno da criança que morreu após cair de um prédio em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (17) Giuliano Storto afirmou que seu irmão, Giovanni Storto, perdoou a ex-mulher, Juliana Souza Storto, p

ai carregar esse fardo para a vida inteira”, disse Giuliano. Segundo ele, o irmão considerou a morte “uma fatalidade”. A janela do banheiro era a única da casa que não tinha grades de proteção.

or ter deixado o filho de 5 anos sozinho em casa.

“Ela v

Segundo o irmão, Giovanni vai prestar depoimento no Distrito Policial de Taboão da Serra nesta sexta-feira, 18. O pai de Gustavo soube da morte pelo ex-sogro, pai de Juliana, por volta das 6 horas.

“Deixar sozinho em casa é absurdo. Irresponsabilidade total. É revoltante. Será que ela fez isso mais vezes? Será que ontem foi a primeira vez?”, questionou Giuliano.

Segundo o tio, a mãe costumava deixar o filho com o pai quando saía à noite. Giovanni e Juliana se casaram em 2009.

Em junho deste ano, ela pediu para ele deixar o apartamento onde viviam em Taboão. O pai se mudou para outro condomínio, na mesma cidade, para poder viver perto da criança.

De acordo com Giuliano, Gustavo estudava em escola integral e era uma criança muito inteligente. Uma de suas paixões era ir ao estádio com o pai para acompanhar os jogos do São Paulo.

O corpo de Gustavo foi enterrado no Cemitério Alphacampus, em Itapevi, na Grande São Paulo.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.