Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Oeste do Paraná

Paraguaio é preso depois de ter ingerido 70 cápsulas de cocaína

Ele foi acusado de tráfico internacional de entorpecentes e encaminhado para um hospital

Não havia indícios da droga na bagagem, mas o paraguaio admitiu que havia ingerido cápsulas de cocaína | Divulgação/Polícia Federal
Não havia indícios da droga na bagagem, mas o paraguaio admitiu que havia ingerido cápsulas de cocaína (Foto: Divulgação/Polícia Federal)

A Polícia Federal de Foz do Iguaçu, no oeste do estado, prendeu um paraguaio que havia ingerido 70 cápsulas de cocaína para levá-las até a Espanha, no último domingo (30). O paraguaio, de 35 anos, foi acusado de cometer tráfico internacional de drogas.

Por volta das 17h, os agentes desconfiaram do paraguaio que, supostamente, faria uma viagem de turismo com destino à Roma, na Itália. Ele foi chamado para uma entrevista e apresentou nervosismo excessivo. Não foram encontrados indícios de drogas em sua bagagem, mas ele confessou que havia ingerido cerca de 70 cápsulas de cocaína, que seria levada para Madri, na Espanha.

O paraguaio foi preso em flagrante e levado para o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, onde receberá medicação para expelir as cápsulas.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.