Um dos passageiros que estavam no carro que despencou do quinto andar do estacionamento de um prédio no centro de Maringá recebeu alta médica às 8h20 desta terça-feira (21). Fábio Gonzaga Sodré, 30 anos, estava internado no Hospital Santa Rita desde a manhã de segunda-feira (20), por conta das escoriações que sofreu durante o acidente.
Ele foi o segundo ocupante do carro a receber alta. No início da tarde de segunda-feira (20), o condutor do carro, Elias Custódio da Silva, 26 anos, recebeu alta, depois de passar aproximadamente três horas no Hospital Santa Casa.
Apenas a outra passageira do carro, Valéria Rodrigues da Mota Cintra, 22 anos, permanece internada, no Santa Rita, por conta da fratura que sofreu em um dos braços.
O acidente
O acidente aconteceu às 9h45 de segunda-feira (20). As três pessoas que estavam no carro são funcionários da Rádio Jovem Pan Maringá e saíam em um carro da emissora do estacionamento do prédio, que fica na esquina entre as avenidas Tiradentes e Paraná, quando o acidente aconteceu.
O veículo quebrou a parede e caiu sobre a fiação da rede elétrica antes de chegar ao chão. Por conta disso, os 148 clientes de dois prédios, incluindo aquele do qual o carro caiu, ficaram sem energia elétrica das 10h17 às 13h52, de acordo com a Companhia Paranaense de Energia (Copel).
O trânsito na Avenida Tiradentes ficou parcialmente interditado durante parte da manhã. Muitas pessoas ficaram em frente ao prédio, acompanhando o trabalho dos bombeiros.
Em nota de esclarecimento enviada à imprensa, o Grupo Catedral de Comunicação (RCC), ao qual pertence a Jovem Pan Maringá, sediado no prédio onde aconteceu o acidente, comprometeu-se a prestar apoio aos três funcionários.



