Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
susto

Passageiro do carro que despencou de prédio em Maringá recebe alta

Na manhã desta terça-feira (21), apenas a segunda passageira do carro permanecia internada, por conta de uma fratura no braço

Um dos passageiros que estavam no carro que despencou do quinto andar do estacionamento de um prédio no centro de Maringá recebeu alta médica às 8h20 desta terça-feira (21). Fábio Gonzaga Sodré, 30 anos, estava internado no Hospital Santa Rita desde a manhã de segunda-feira (20), por conta das escoriações que sofreu durante o acidente.

Ele foi o segundo ocupante do carro a receber alta. No início da tarde de segunda-feira (20), o condutor do carro, Elias Custódio da Silva, 26 anos, recebeu alta, depois de passar aproximadamente três horas no Hospital Santa Casa.

Apenas a outra passageira do carro, Valéria Rodrigues da Mota Cintra, 22 anos, permanece internada, no Santa Rita, por conta da fratura que sofreu em um dos braços.

O acidente

O acidente aconteceu às 9h45 de segunda-feira (20). As três pessoas que estavam no carro são funcionários da Rádio Jovem Pan Maringá e saíam em um carro da emissora do estacionamento do prédio, que fica na esquina entre as avenidas Tiradentes e Paraná, quando o acidente aconteceu.

O veículo quebrou a parede e caiu sobre a fiação da rede elétrica antes de chegar ao chão. Por conta disso, os 148 clientes de dois prédios, incluindo aquele do qual o carro caiu, ficaram sem energia elétrica das 10h17 às 13h52, de acordo com a Companhia Paranaense de Energia (Copel).

O trânsito na Avenida Tiradentes ficou parcialmente interditado durante parte da manhã. Muitas pessoas ficaram em frente ao prédio, acompanhando o trabalho dos bombeiros.

Em nota de esclarecimento enviada à imprensa, o Grupo Catedral de Comunicação (RCC), ao qual pertence a Jovem Pan Maringá, sediado no prédio onde aconteceu o acidente, comprometeu-se a prestar apoio aos três funcionários.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.