Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Aeroporto

Passageiro é preso com 24 diamantes na cueca

A Polícia Federal de Mato Grosso prendeu um homem com 24 pedras de diamante escondidas na cueca, ontem, no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande (a 11 km de Cuiabá). O suspeito embarcaria para São Paulo, mas não estava com documentos de transporte e de comprovação de origem das pedras. O homem já tinha sido preso anteriormente por suspeita de transporte irregular de joias.

Em depoimento, ele afirmou ser garimpeiro e que comprou as pedras na cidade de Juína (a 729 km de Cuiabá) por R$ 13 mil. O homem, cuja identidade não foi revelada, foi solto após pagar fiança. Ele responderá a processo por usurpação contra o patrimônio da União. As gemas foram levadas para perícia na PF, que atestará sua qualidade e seu valor.

Em junho, outro homem foi detido no mesmo aeroporto após ser flagrado com cinco pedras de diamante escondidas na bagagem.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.