Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Praia de Leste

Pedras de crack eram vigiadas por pitbulls

Cerca de 250 pedras de crack foram encontradas, ontem, enterradas no quintal de uma casa no Balneário Canadá, em Praia de Leste, no litoral paranaense. Dois cães da raça pitbull e um rotweiller tomavam conta do terreno para que ninguém se aproximasse. "As pedras de crack estavam enterradas, dentro de latas de massa de tomate", conta o superintendente da Delegacia de Ipanema, Eugênio Sobocinski Filho. Cinco pessoas que estavam na residência foram detidas em flagrante por tráfico de entorpecentes e formação de quadrilha.

Policiais civis e militares chegaram no local a partir de uma denúncia anônima que apontava a casa como centro de comércio e consumo de drogas na região. Entre os detidos estão um adolescente de 14 anos e Anderson Luiz Miguel, soldado da Companhia de Comunicações do Exército, situado no bairro Portão, em Curitiba. Também foram presos Dioneslei Batista dos Santos, Odair da Silva Fernandes e Alethéia Batista dos Santos. Todos aguardam decisão da Justiça na Cadeia Pública de Pontal do Sul. (JO)

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.