• Carregando...

Pela segunda vez em três meses, todos os bancos em funcionamento de Terra Rica, no noroeste do estado, foram alvo de assalto simultâneo, executado com a ajuda de explosivos. A ação foi na madrugada deste domingo (13) e atingiu quatro agências, do Bradesco, Itaú, Sicredi e Sicoob. As informações são do G1 e foram confirmadas pela Polícia Militar.

O modo de ação dos assaltantes foi bastante parecido com o primeiro caso, ocorrido em 5 de agosto. Na ocasião, em lugar do Sicoob, foi dinamitada uma agência do Banco do Brasil, ainda não reaberta. A unidade da Caixa Econômica Federal da cidade também foi alvo nas duas vezes, mas o sistema de segurança, que solta fumaça quando acionado, evitou as invasões.

Se há três meses os ladrões tentaram abrir os caixas eletrônicos, desta vez tentaram abrir os cofres. O grupo se dividiu em dois : enquanto uns efetuavam as explosões e invadiam as agências, os demais começaram a disparar tiros ao redor do posto da PM, de maneira a desviar a atenção dos policiais.

De acordo com informações da Polícia, não há mais explosivos no local e foi levada quantia em dinheiro, embora não se saiba exatamente o valor exato e cofres de quais bancos foram efetivamente invadidos.

Um carro que teria sido usado na fuga foi jogado no Rio Paranapanema, da mesma maneira que em agosto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]