Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Tráfico

PF de Guaíra apreende 8 toneladas de maconha no Mato Grosso do Sul

Droga estava escondida em meio a um carregamento de grãos de milho em caminhão com placas de Guarapuava abandonado. Ninguém foi preso

Caminhão foi encaminhado à Guaíra, onde o carregamento foi pesado | Divulgação/PF
Caminhão foi encaminhado à Guaíra, onde o carregamento foi pesado (Foto: Divulgação/PF)
Droga estava escondida em meio a grãos de milho |

1 de 3

Droga estava escondida em meio a grãos de milho

Total apreendido chega a aproximadamente 10 toneladas |

2 de 3

Total apreendido chega a aproximadamente 10 toneladas

Veículo foi encontrado abandonado em posto de gasolina |

3 de 3

Veículo foi encontrado abandonado em posto de gasolina

Policiais federais da delegacia de Guaíra, no Oeste do Paraná, apreenderam 8 toneladas de maconha na madrugada desta quinta-feira (14) na cidade de Iguatemi, no estado vizinho do Mato Grosso do Sul. Ninguém foi preso.

Os agentes se deslocaram até o município para apurar uma informação, recebida por meio de denúncia anônima, sobre a existência de um caminhão abandonado em um posto de gasolina. A apreensão foi feita pela unidade de Guaíra da PF por se tratar da delegacia mais próxima a Iguatemi.

No local, os policiais encontraram o veículo, um Scania 1115, com placas de Guarapuava, município da região Central do Paraná, que estava carregado com grãos de milho. Em meio à carga, porém, foi encontrada uma grande quantidade de maconha. O caminhão foi encaminhado à Guaíra, onde o carregamento foi pesado.

A avaliação preliminar era de que a carga chegava a 10 toneladas, mas depois da pesagem foi constatado que se tratava de 8 toneladas de maconha. De acordo com a PF, a investigação vai continuar com o objetivo de identificar os responsáveis pelo tráfico.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.