• Carregando...

Um acidente no Km 121 da BR-376, próximo à região de Tibagi, deixou uma vítima fatal. Eliane Cantagnolo, de 47 anos, trafegava com um Renault Symbol, com placas de São Paulo, quando perdeu o controle do veículo e saiu da pista. Após o acidente, ela aguardava no acostamenteo pela remoção do veículo quando um automóvel Astra, com placas de Paranavaí, também perdeu o controle, capotou e caiu sobre a condutora do Symbol. Segundo informações da concessionária Rodonorte, que administra o trecho, chovia no momento do acidente e a pista estava escorregadia.

Outro acidente

Na tarde de sexta-feira (30), dois veículos com placas de Colombo se envolveram em um acidente grave na PR-412, entre os balneários Atami Norte e Atami Sul, em Pontal do Paraná. Por volta das 16h45, os veículos Palio e Ecosport colidiram e capotaram, deixando seis feridos, três deles em estado grave. Três vítimas - uma menina de 12 anos, uma criança de quatro anos e um jovem de 26 anos -, foram levadas em estado grave para o Hospital Regional de Paranaguá, pelo helicóptero Falcão do Grupamento Aéreo Graer.

Os outros três ocupantes dos veículos – um jovem de 26 anos e duas jovens de 21 e 24 anos, foram levados de ambulância para o Pronto Socorro de Praia de Leste com ferimentos leves.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]