Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
ação

PM apreende armas e drogas em favela ocupada no subúrbio do Rio

Ação ocorreu nesta manhã no Morro São José da Pedra, em Madureira. Comunidade foi ocupada pela PM após 5 dias de tiroteio entre traficantes

Policiais do 41º BPM (Irajá) apreenderam armas e drogas em operação realizada na manhã deste sábado (16), no alto do Morro São José da Pedra, em Madureira, no subúrbio do Rio. De acordo com informações do serviço reservado do batalhão, ninguém foi preso. O material está sendo encaminhado para a 29ª DP (Madureira).

Segundo a polícia, foram encontrados na mata no alto do morro duas metralhadoras, uma granada de bocal, uma pistola, três radiotransmissores e uma quantidade de maconha e cocaína ainda não contabilizada.

No início da manhã deste sábado, moradores contaram que foram ouvidos tiros na favela. No entanto, a polícia nega que tenha ocorrido confronto.

O Morro São José da Pedra assim como o Morro da Serrinha, em Madureira, foi ocupado pela PM no dia 12 de outubro, depois de cinco dias de intenso tiroteio entre traficantes rivais que brigavam pelo domínio dos pontos de vendas de drogas da região.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.