• Carregando...

Um policial militar da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) Fazendinha, no Complexo do Alemão, na zona norte do Rio, e um morador local foram baleados após troca de tiros entre traficantes e policiais ocorrida no início da madrugada deste domingo (9) na comunidade.

De acordo com o comando da UPP, policiais patrulhavam uma travessa na favela quando homem escondido em um beco disparou contra eles. Os agentes revidaram, mas o atirador conseguiu fugir.

O policial sofreu um ferimento de raspão no braço e um morador de 18 anos que passava no local na hora do conflito foi atingido no tórax. Ambos foram socorridos à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Alemão, mas o morador, devido à gravidade do ferimento, foi transferido para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, onde permanece internado. Segundo a secretaria estadual de Saúde, seu quadro é estável. O militar recebeu um curativo e foi liberado.

O caso foi o segundo com policial ferido em área de UPP neste fim de semana. Na manhã de sábado (8), um policial da UPP do Morro do São João, no Engenho Novo, zona norte, foi baleado na perna e no braço em troca de tiros com traficantes que, à despeito da ocupação policial, ainda ocupam partes da favela. O homem foi levado para o hospital e a PM divulgou apenas que se encontrava em observação, sem dar mais detalhes quanto seu estado de saúde.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]