• Carregando...

A Polícia Militar prendeu 250 pessoas em todo o estado durante os quatro dias da Operação 3 Planaltos, desencadeada no Paraná para o cumprimento de mandados de prisão, busca e apreensão e para a retirada de armas e drogas de circulação. Os dados, divulgados nesta segunda-feira (11), apontam ainda para 68 adolescentes apreendidos.

Os trabalhos da PM começaram na quarta-feira (6) e terminaram sábado (9). Segundo o balanço da corporação, foram feitas quase 47 mil abordagens a pessoas, além de 27,7 mil veículos que também foram abordados. Destes, 24 foram recuperados – estavam com alerta de furto ou roubo – e 968 foram removidos a pátios por irregularidades. A PM ainda emitiu 2.753 multas de trânsito.

A PM cumpriu 131 mandados, sendo 25 de prisão e 106 de busca e apreensão. Durante as operações, os policiais apreenderam 285,1 quilos de maconha, 3,1 quilos de crack – o equivalente a três mil pedras da droga – e 780 gramas de cocaína.

Esta foi a segunda edição da operação no Paraná. Outras devem ser realizadas nos próximos meses, conforme planejamento do comando da corporação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]