• Carregando...

Uma festa de reggae em uma área nobre da Tijuca, na Zona Norte do Rio, acabou com 43 pessoas na delegacia, na madrugada desta sexta-feira (4). Policiais da 19ª DP (Tijuca) e do 6º BPM (Tijuca) flagraram venda e consumo de drogas, além de bebida alcoólica para menores de idade. Entre os detidos estão 13 adolescentes.

De acordo com o delegado Antonio Furtado, o dono da casa e também promoter da festa foi preso em flagrante. Por ter vendido álcool a menores, ele vai responder por venda de substância que pode causar dependência, cuja pena varia de dois a quatro anos de prisão. Segundo o delegado, ele pagou fiança e foi liberado.

Dois policiais infiltrados foram encaminhados à festa após a polícia receber uma denúncia anônima. A casa fica na rua Olegário Mariano, região da com muitas mansões no bairro. As drogas encontradas no local foram maconha, cocaína e crack. Também foi achada uma ampola que será encaminhada à perícia, com suspeita de ser LSD.

Alerta para pais

Duas pessoas foram autuadas por porte de droga. Os outros integrantes da festa, levados à delegacia por estarem sem identidade, foram liberados. Ainda segundo o delegado, os responsáveis dos menores também tiveram de comparecer à delegacia. Em depoimento, os adolescentes afirmaram que compraram bebida alcoólica.

"Esse episódio tem que servir de alerta para os pais, que precisam saber para onde os filhos estão indo. Pode parecer uma festa despretensiosa, mas é uma oportunidade para consumo de drogas", alertou o delegado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]