Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Polícia ainda não tem pistas de homem que estuprou jovem no São Francisco

Buscas foram feitas nos arredores do local do crime, mas nenhum suspeito foi localizado

A Delegacia da Mulher trabalha para tentar identificar o responsável por estuprar uma jovem de 18 anos, na manhã de sábado (28), no bairro São Francisco, em Curitiba. Até a tarde desta segunda-feira (29), no entanto, não havia muitas pistas que pudessem fornecer a identidade do suspeito.

A delegada Vanessa Alice disse que investigadores percorreram os arredores do local do crime, a partir das informações dadas por uma segunda vítima. O estuprador chegou a abordar essa moça, mas fugiu depois que uma pessoa que passava pelo local começou a gritar. "A moça que foi violentada não conseguiu dar uma descrição detalhada, mas essa segunda vítima forneceu mais informações", afirmou a delegada.

De acordo com a segunda vítima, o homem tinha aproximadamente 1,75, pele morena, e usava blusa azul-marinho e gorro preto. A delegacia ainda não sabe se será produzido um retrato-falado.

A jovem que foi estuprada estava indo para o trabalho, por volta das 6 horas, quando foi abordada pelo homem. Depois de violentar a primeira vítima, ele abordou a segunda. As duas moças acompanharam a polícia logo após o crime para tentar identificar o responsável, mas ninguém foi encontrado.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.