Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
drogas

Polícia apreende 10 quilos de crack em estrada no PR

Droga esta em fundo falso no assoalho de um carro. Motorista do veículo foi detido

Cerca de 10 quilos de crack e 9 quilos de benzocaína foram apreendidos por policiais militares na madrugada desta segunda-feira (8), na cidade de Engenheiro Beltrão , região Noroeste do Paraná. A apreensão ocorreu no quilômetro 141 da PR-317. Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) encontraram a droga em fundos falsos no assoalho de um Mercedez-Benz A 160, com placas de Minas Gerais. O motorista, um homem de 27 anos, foi detido.

Segundo a polícia, o condutor do veículo vinha de Foz do Iguaçu e levaria a droga para Minas Gerais. A benzocaína é um anestésico, facilmente absorvido pelas mucosas, usado no preparo da cocaína. O veículo e o condutor foram encaminhados à delegacia de Engenheiro Beltrão.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.