Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Roubo

Polícia busca grupo que tentou roubar dois caixas eletrônicos nesta madrugada

Oito homens tentaram invadir o Supermercado Condor e depois foram para Almirante Tamandaré. Alvos eram caixas eletrônicos do Banco do Brasil

Oito homens armados invadiram o Supermercado Condor, na Avenida Manoel Ribas, em Curitiba, na madrugada desta terça-feira (8). Eles tentavam levar um caixa eletrônico do Banco do Brasil.

Um vizinho, que percebeu a movimentação, avisou a polícia. De acordo com o telejornal Bom Dia Brasil, da RPCTV, os assaltantes, que estavam em três carros, abandonaram um deles em frente ao mercado.

Depois, eles seguiram para Almirante Tamandaré e tentaram levar outro caixa automático do Banco do Brasil, que fica em uma das principais ruas da cidade. Nesta segunda tentativa, houve troca de tiros com a polícia, mas ninguém ficou ferido.

Os bandidos conseguiram fugir e a polícia faz buscas no local para encontrá-los.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.