Policiais da delegacia de Maricá (82ªDP) investigam o desaparecimento de uma menina de 11 anos, no final da tarde deste domingo, no bairro Mumbuca, próximo ao Centro do município.
Em depoimento à polícia, familiares da criança, identificada como Letícia Vitória da Silva Oliveira, afirmaram que ela desapareceu após deixar uma sacola de compras na casa de uma amiga, na Rua Leonor Rangel. O local fica a 200 metros da residência da família de Letícia.
Segundo a polícia, Leticia tem 1,65 metro e vestia uma blusa colorida, um short jeans escuro e um chinelo de dedo. A delegacia também apura informações que dão conta de que a vítima teria sido levada por um gol branco, com placa de Duque de Caxias.
Pelas redes sociais, familiares e amigos se mobilizam na busca pela menina e compartilham posts com a foto de Leticia.
Quem tiver informações que possam ajudar a encontrar a criança pode procurar a delegacia de Maricá no telefone (21) 3731-9958/9946 ou entrar em contato com o Disque-Denúncia (21 - 2253-1177).



