• Carregando...

Agentes da Delegacia de Descobertas de Paradeiros (DDPA) continuam em busca de informações sobre dois mototaxistas que desapareceram na última sexta-feira, no Morro do Jordão, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. De acordo com o depoimento de alguns moradores, os dois rapazes teriam desaparecido após terem sido intimados para conversar com traficantes da comunidade.

De acordo com 18º BPM (Jacarepaguá), uma busca foi feita na comunidade no domingo, após uma denúncia de que os dois corpos teriam sido vistos na comunidade. Durante a ação, que contou com o apoio de agentes do 2º Comando de Policiamento da Área (CPA) e de dois veículos blindados, nada foi encontrado. A Polícia Militar informou que o policiamento continuará reforçado na região por tempo indeterminado.

No sábado, moradores bloquearam a Estrada do Cafundá em protesto contra o desaparecimento dos mototaxistas. A Polícia Militar informou que o policiamento seguirá reforçado por tempo indeterminado na comunidade.

Ainda de acordo com a DPPA, familiares, amigos e possíveis testemunhas continuam sendo chamadas para prestar depoimentos que possam ajudar a esclarecer o caso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]