Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Homicídio em Curitiba

Polícia divulga imagens que mostram homem atirando contra casa noturna

Atirador teria sido retirado do estabelecimento após se envolver em uma briga. Um homem que estava em frente a danceteria foi atingido e morreu

Homem passou de carro e abriu fogo contra danceteria | Reprodução Polícia Civil
Homem passou de carro e abriu fogo contra danceteria (Foto: Reprodução Polícia Civil)

A Delegacia de Homicídios (DH) divulgou, nesta sexta-feira (8), imagens gravadas por câmeras de segurança que mostram o momento em que um homem passou atirando contra uma casa noturna, no bairro Boqueirão, em Curitiba. O crime ocorreu na madrugada de domingo (3). Na ocasião, um homem de 26 anos morreu depois de ter sido atingido no peito por um dos disparos. Uma mulher chegou a ser baleada na perna, mas sobreviveu.

As investigações apontam que o atirador estava na casa noturna Planeta Ibizza e que teria se envolvido em uma briga dentro do estabelecimento. Após a confusão, ele foi contido por alguns seguranças e retirado do estabelecimento. Já do lado de fora, ele pegou seu carro e deixou o local, mas retornou e abriu fogo contra a casa noturna, atirando a esmo. Segundo a polícia, foram pelo menos oito disparos.

As imagens mostram que havia um grupo de pelo menos quatro pessoas em frente a danceteria. O homem que foi atingido e que morreu foi identificado como Anderson Feren Suenari. Segundo a polícia, a vítima não teve envolvimento com a briga ocorrida dentro da casa noturna e foi alvejada por acaso.

Segundo o delegado Jaime da Luz, responsável pelo caso, o veículo usado pelo atirador já foi identificado pela polícia. A partir do carro, a polícia espera chegar ao autor do crime. "Por enquanto, não podemos divulgar mais detalhes, para não prejudicar as investigações", disse o delegado. A polícia já ouviu um responsável pela casa e ouviria os seguranças. A Gazeta do Povo tenta contato com os responsáveis pela Planeta Ibizza para comentarem o caso, mas até as 18 horas desta sexta-feira, ninguém havia sido localizado.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.