• Carregando...
Homem passou de carro e abriu fogo contra danceteria | Reprodução Polícia Civil
Homem passou de carro e abriu fogo contra danceteria| Foto: Reprodução Polícia Civil

A Delegacia de Homicídios (DH) divulgou, nesta sexta-feira (8), imagens gravadas por câmeras de segurança que mostram o momento em que um homem passou atirando contra uma casa noturna, no bairro Boqueirão, em Curitiba. O crime ocorreu na madrugada de domingo (3). Na ocasião, um homem de 26 anos morreu depois de ter sido atingido no peito por um dos disparos. Uma mulher chegou a ser baleada na perna, mas sobreviveu.

As investigações apontam que o atirador estava na casa noturna Planeta Ibizza e que teria se envolvido em uma briga dentro do estabelecimento. Após a confusão, ele foi contido por alguns seguranças e retirado do estabelecimento. Já do lado de fora, ele pegou seu carro e deixou o local, mas retornou e abriu fogo contra a casa noturna, atirando a esmo. Segundo a polícia, foram pelo menos oito disparos.

As imagens mostram que havia um grupo de pelo menos quatro pessoas em frente a danceteria. O homem que foi atingido e que morreu foi identificado como Anderson Feren Suenari. Segundo a polícia, a vítima não teve envolvimento com a briga ocorrida dentro da casa noturna e foi alvejada por acaso.

Segundo o delegado Jaime da Luz, responsável pelo caso, o veículo usado pelo atirador já foi identificado pela polícia. A partir do carro, a polícia espera chegar ao autor do crime. "Por enquanto, não podemos divulgar mais detalhes, para não prejudicar as investigações", disse o delegado. A polícia já ouviu um responsável pela casa e ouviria os seguranças. A Gazeta do Povo tenta contato com os responsáveis pela Planeta Ibizza para comentarem o caso, mas até as 18 horas desta sexta-feira, ninguém havia sido localizado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]