Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Polícia divulga retrato falado de suspeitos de estupros

Crimes teriam acontecido na Avenida Comendador Franco e Vila Cajuerio. Vítimas têm 4 e 13 anos

Nucria divulgou retrato falado de um suspeito de ter cometido um estupro na Avenida Comendador Franco | Sesp / Divulgação
Nucria divulgou retrato falado de um suspeito de ter cometido um estupro na Avenida Comendador Franco (Foto: Sesp / Divulgação)
Nucria divulga retrato falado de suspeito de ter cometido um estupro na Vila Cajueiro |

1 de 1

Nucria divulga retrato falado de suspeito de ter cometido um estupro na Vila Cajueiro

O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) divulgou, nesta segunda-feira (25), o retrato falado de um suspeito de ter estuprado uma adolescente. O crime teria acontecido no início de setembro, na Avenida Comendador Franco, próximo a divisa de Curitiba e São José dos Pinhais.

De acordo com a Agência Estadual de Notícias (AEN), órgão oficial de comunicação do governo do estado, a garota de 13 anos esperava por um ônibus para ir à igreja quando foi abordada pelo sujeito. Ele estava com uma faca e a obrigou a seguir até um viaduto.

O suspeito tem 1,60 de altura, cabelos pretos e curtos e vestia uma jaqueta vermelhão do São Paulo, calça jeans e tênis. O homem tinha uma bicicleta velha preta e o banco estava amarrado com uma sacola plástica branca.

Outro caso

O Nucria também divulgou o retrato falado de um homem suspeito de ter estuprado uma criança de quatro anos no bairro Vila Cajueiro, na região do Campo do Santana, em Curitiba. O crime teria acontecido há 15 dias. Segundo a polícia, a criança brincava na rua, com colegas, quando um veículo de cor preta abordou o grupo. O homem, de aproximadamente 1,70 de altura, cor parda, cabelos escuros e com uma camiseta preta fez ameaças à criança e a forçou a entrar no carro. Ela foi encontrada próxima à Estrada Delegado Bruno de Almeida e encaminhada ao hospital.

Denúncia

Quem tiver informações sobre o paradeiro e a identidade dos suspeitos, pode entrar em contato com o Nucria pelo telefone (41) 3244-3577.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.