• Carregando...

A polícia do Rio está à procura dos responsáveis por terem espancado um adolescente de 15 anos, que depois foi deixado nu preso a um poste com o cadeado de uma bicicleta no Flamengo, zona sul do Rio.

O jovem, sangrando muito, desorientado e sem documentos, foi encontrado na sexta-feira por Yvonne Bezerra de Mello, 67, criadora do Projeto Uerê, que atende crianças carentes no complexo da Maré, zona norte, e moradora da região.

"Na hora, eu vi um quadro de Debret, aqueles negros no pau de arara, amarrados no tronco para serem castigados a pauladas", disse Yvonne, que tornou-se conhecida por ter sido a primeira pessoa a ser chamada pelas vítimas da chacina da Candelária, em 1993.

"Parece que alguém quis fazer justiça com as próprias mãos, já que aqui tem acontecido muito assalto, principalmente com gangues de garotos e ciclistas. Mas o que fizeram foi uma barbárie. Se é marginal, prende", disse ela.

Yvonne chamou os bombeiros, que tiveram que usar um maçarico para soltar o adolescente. Segundo ela, moradores do entorno teriam visto o menor ser agredido a pauladas por três homens que estavam em motos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]