Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Mnas Gerais

Polícia encontra quase 2 toneladas de maconha em sítio

Sete pessoas foram presas em operação realizada em Minas Gerais. Droga ficava escondida em fundo falso de assoalho de um quarto

Quase duas toneladas de maconha foram apreendidas na madrugada de sábado (2), em um sítio na região de Itapecerica (MG). A operação foi realizada pela Polícia Militar de Divinópolis (MG), após uma denúncia anônima, e resultou na prisão de sete pessoas.

Segundo a polícia, a quadrilha agia na região há cerca de cinco anos. A operação começou em Divinópolis. Os policiais encontraram 28 quilos de maconha, carros e placas de veículos furtados em uma casa.

Em seguida, os policiais foram para Itapecerica (MG) e encontraram um sítio que, de acordo com as investigações, era usado como ponto de distribuição da droga para o centro-oeste do estado. O material ficava estocado em um fundo falso do assoalho de um dos quartos da casa. O esconderijo tinha capacidade para duas toneladas de entorpecentes.

Segundo a polícia, um dos presos estava foragido havia cinco anos e chegou a realizar plásticas no rosto e a usar documentos falsos para disfarçar. Ao todo, foram encontrados 1.800 quilos de maconha, divididos em tabletes.

A Polícia Militar também apreendeu maconha e haxixe, em Juiz de Fora. A droga estava em dois carros, na garagem de um prédio residencial. Três pessoas estão presas. Na garagem

Em Juiz de Fora (MG), a polícia apreendeu, também neste sábado, meia tonelada de maconha e seis quilos de haxixe. A droga estava em dois carros, na garagem de um prédio residencial. Três pessoas foram presas. Os moradores do edifício devem prestar depoimento.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.