• Carregando...

Dois primos do goleiro do Flamengo Bruno Fernandes de Souza irão participar, na tarde desta terça-feira, de uma acareação sobre o desaparecimento de Eliza Samudio, ex-amante do atleta. A acareação estava marcada para as 15h, entre o adolescente J., de 17 anos, e Sérgio Rosa Sales, de 22 anos, suspeitos de envolvimento no caso. No entanto, os dois não serão obrigados a falar.

A acareação será feita no Departamento de Investigações, em Belo Horizonte. Também estarão presentes o delegado Wagner Pinto, os advogados dos dois suspeitos, além da mãe do adolescente.

O menor foi localizado na casa de Bruno no Rio. Ele contou à polícia que Eliza foi morta e apontou o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, conhecido como Bola, como o assassino de Eliza. Sérgio também deu detalhes do caso, mas em outros depoimentos, os dois entraram em contradição sobre o sequestro e o suposto assassinato da jovem. A acareação servirá para confrontar os depoimentos já prestados pelos dois durante as investigações.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]