Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
rio de janeiro

Polícia fecha bingo clandestino no Leblon

Um bingo clandestino foi estourado por policiais civis da Delegacia Fazendária, no final da noite desta sexta-feira, na Rua Almirante Guilhem 262, no Leblon. Dez apostadores foram detidos e dois funcionários presos em flagrante.

O local, que funcionava no térreo de um edifício residencial, continha 20 máquinas caça-níqueis com noteiro. Segundo os policiais, o horário de funcionamento da casa era entre 20h e 5h da manhã para que a polícia não descobrisse o local. Na porta do bingo, que possui vidro blindex e grades, havia uma placa identificando o espaço como salão de beleza. A real atividade do estabelecimento foi descoberta através de denúncia anônima.

Um dos agentes da Delfaz afirmou que durante o dia as grades eram fechadas com cadeado e as pessoas pensavam que a loja estava fechada. Essa foi a estratégia usada para que a Polícia não desconfiasse do movimento do suposto salão de beleza.

Dois funcionários, um atendente e um segurança, foram presos em flagrante e responderão pelo crime de descaminho, já que as máquinas continham noteiro. Essa crime é passível de fiança.

Na porta do bingo havia uma câmera que monitorava o movimento da rua. Além disso, o segurança trabalhava na parte externa do estabelecimento. Era responsabilidade dele não deixar que os apostadores entrassem ou saíssem juntos do local, para evitar que suspeitas fossem levantadas.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.