Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Rio de Janeiro

Polícia Federal prende jovem que pretendia clonar cartões no Rock in Rio

Acusado foi preso no Aeroporto Santos Dumont, com um "chupa-cabras". Equipamento seria instalado em caixa-eletrônico na Cidade do Rock

Um homem de 27 anos, cujo nome ainda não foi divulgado, foi preso na manhã deste sábado (24), por agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal (PF), no Aeroporto Santos Dumont. O rapaz, que chegou de São Paulo às 10h, portava um chupa-cabras (aparelho usado na clonagem de cartões de crédito e débito).

O equipamento foi detectado pelo aparelho de raio-x do aeroporto. Segundo os policiais, o jovem confessou ter vindo para o Rio com a intenção de instalar o equipamento em algum dos caixas eletrônicos da Cidade do Rock. O preso, que também teve seu computador portátil apreendido, foi levado para a superintendência da PF, na Praça Mauá.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.