Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
SP

Polícia Federal prende líderes do PCC em Ribeirão Preto

De acordo com a nota divulgada pela Polícia Federal, existe a suspeita que as armas apreendidas foram usadas na prática de diversos crimes, incluindo, ataques a policiais

A Polícia Federal, em uma operação conjunta com as polícias Militar e Rodoviária, prendeu uma mulher e cinco homens, entre eles, dois líderes do PCC que atuavam na região de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo).

As prisões ocorreram ontem à noite na rodovia Anhanguera, próximo ao município de Santa Rita do Passa Quatro, e no bairro Simioni, em Ribeirão Preto.

De acordo com a polícia foi apreendido com o grupo 20 quilos de cocaína, uma porção de maconha, balança de precisão, material para embalar drogas, veículos, dinheiro e duas armas de fogo, entre elas, uma pistola calibre ponto 40 furtada de um policial civil em 2006.

De acordo com a nota divulgada pela Polícia Federal, existe a suspeita que as armas apreendidas foram usadas na prática de diversos crimes, incluindo, ataques a policiais.

A investigação, que possibilitou a prisão do grupo, teve início há aproximadamente dois meses. Os membros do grupo, detidos por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo, foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Ribeirão Preto e a Cadeia Feminina de Cajuru, onde permanecerão à disposição da justiça.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.