Um homem que teria iniciado um tiroteio em frente a uma danceteria localizada no Centro de Curitiba foi identificado pela polícia, nesta terça-feira (19). Na troca de tiros, quatro pessoas ficaram feridas entre elas, um segurança da casa. O confronto ocorreu por volta das 4 horas de domingo (17), depois que o suspeito foi retirado da danceteria por se envolver em uma briga.
De acordo com a delegada Aline Manzatto, da Delegacia de Homicídios, uma das vítimas é a namorada do suspeito. Ela foi atingida no braço e, de raspão, na barriga. Após o confronto, o homem teria levado a garota até um posto de saúde e a deixado lá. Em seguida, ele fugiu e permanece foragido.
A polícia pretende ouvir as outras três vítimas que permanecem hospitalizadas. De acordo com Aline, o objetivo é apurar o que realmente aconteceu e se outras pessoas participaram do tiroteio. Investigadores também foram à casa noturna, que fica à Rua Nunes Machado, para averiguar se o estabelecimento conta com sistema de câmeras de segurança.
Segundo a delegada Maritza Haisi, chefe da DH, as informações levantadas pela polícia até esta terça-feira apontam, após uma briga ocorrida dentro da danceteria, o suspeito e a namorada dele foram retirados do estabelecimento por seguranças. O homem teria ido até o carro e, em seguida, voltado com uma arma. O suspeito teria atirado contra os seguranças, que revidaram, iniciando um tiroteio.
"Não sabemos se as duas pessoas que ficaram feridas foram atingidas acidentalmente ou se têm alguma participação no confronto", explicou a delegada. As outras vítimas são uma mulher de 21 anos, uma adolescente de 17 e um homem de 37 anos.



