• Carregando...

A morte de uma personal trainer de 32 anos tem causado polêmica nas redes sociais. Ela caiu de um prédio, na madrugada do último sábado (12) e morreu na hora. Logo que as pessoas souberam, começou uma intensa discussão se teria sido um acidente, se ela se jogou ou se foi jogada.

A queda foi do 19.º andar de um edifício que fica na esquina entre as ruas Visconde do Rio Branco e Comendador Araújo, no centro de Curitiba. A forma como tudo aconteceu fez com que a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) instaurasse um inquérito para apurar detalhes da queda.

Reprodução/Facebook

Segundo a polícia, nada ainda está confirmado. Isso porque existem relatos de que ela tinha um relacionamento conturbado com o namorado. Ela inclusive teria sido vítima de agressões e é isso que a polícia busca apurar nos próximos dias.

Bastante conhecida no Facebook, rede social que usava para divulgar o trabalho como empresária e personal trainer, ela era fisiculturista. O corpo dela foi cremado neste sábado (12), por volta das 21h.

Sob investigação

Logo depois da queda, uma suposta postagem que teria sido feita por ela na rede social começou a circular. No texto, ela dizia que seria seu último dia de vida, “depois de sofrer três dias de agressões e por amar a pessoa com quem estava”.

A polícia busca saber, caso ela tenha se jogado do prédio, o que motivou isso e se teve alguma relação com as supostas agressões que ela teria sofrido. “Tudo ainda está sendo confirmado, mas se houve participação, a pessoa envolvida será responsabilizada”, disse Miguel Stadler, delegado-titular da DHPP.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]