• Carregando...

A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira o que ela considera "um dos mais procurados traficantes do litoral do Paraná." O acusado é Cláudio Ramos de Amorin, 36 anos, conhecido como Galo. Segundo a polícia, ele tem passagem por porte ilegal de arma e porte de droga e estaria distribuindo crack e maconha na região.

Os policiais afirmam que ele age no bairro Mangue Seco e há duas semanas teria efetuado dois disparos contra PMs que tentaram abordá-lo. Ele foi preso com mais quatro pessoas que se preparavam para fazer uso de maconha e crack. Todos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil, em Matinhos.

De acordo com o tenente Durval Tavares Junior, que participou da ação que resultou na prisão do traficante, foi solicitado mandado de prisão preventiva contra ele, deferido nesta quarta-feira pelo Poder Judiciário.

Na casa, ainda segundo as informações da polícia, foram encontrados um revólver calibre 38 com numeração raspada e alterado para ser usado com munição calibre 357. Havia ainda 19 cartuchos intactos dos dois tipos de munição e um cartucho deflagrado. Ainda havia objetos sem comprovação de origem. Foram apreendidos três celulares, dois carregadores de celular, oito óculos de sol, um bloco de nota fiscal, um certificado de registro de um veículo Chevrolet, documentação de duas motos e uma identidade profissional em nome de Marlene Kruczkivicz.

Além de Galo, foram presos Luiz Donizete da Costa, 43 anos, que já tem passagem por receptação por Foz do Iguaçu, tentativa de homicídio e roubo por Pinhais. Ele não tem mandado de prisão e foi abordado e detido porque a filha dele, Patrícia Mota Costa, de 19 anos, é namorada de um dos traficantes que prestam serviço para o Galo. Ela não tem antecedentes. A PM prendeu ainda Maria Inês Cabral, 43 anos, namorada de Galo, moradora em Matinhos e com mandado de prisão em vigor por Imbituva e Adriana Novaes, 29 anos, amiga do traficante, que conta com passagem por receptação de veículo por Curitiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]