Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Rio de Janeiro

Polícia prende dois dos cinco jovens que espancaram estudante e morador de rua

Segundo os investigadores, os três acusados admitiram ter participado da briga, mas disseram que a confusão foi provocada por Vítor, que está internado

Dois dos cinco jovens acusados de agredir o estudante Vítor Suarez Cunha, de 21 anos, e um morador de rua nesta sexta-feira estão presos. Tadeu Assad Farelli Ferreira, de 20 anos, e William Bonfim Nobre Freitas, de 23 anos, foram presos na noite de sexta. Um terceiro acusado, Rafael Zanini Maiolino, de 18 anos, é considerado foragido e está sendo procurado pela polícia. Os três tiveram a prisão preventiva decretada pela 4ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça, acusados de tentativa de homicídio qualificado. Outros dois jovens, identificados como Geminha e Flim, estão sendo investigados. As informações são da assessoria da Polícia Civil.

Segundo os investigadores, os três acusados admitiram ter participado da briga, mas disseram que a confusão foi provocada por Vítor, que está internado. Tadeu Assad Ferreira é acusado pela principal testemunha do caso de ter começado a espancar o estudante, que tentava proteger um morador de rua, que estava sendo chutado pelos agressores, na Praça Jerusalém, no bairro Jardim Guanabara, Ilha do Governador, o estudante foi espancado quase até a morte.. Ele teve afundamento na testa e na região dos olhos, ainda vai passar por uma cirurgia no rosto e pode ficar com sequelas.

As agressões foram na madrugada de quinta-feira, por volta de 1h, em uma área nobre da Ilha do Governador. Vítor estava acompanhado do amigo, Kleber, que disse ter visto um grupo de cinco rapazes agredindo um mendigo.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.