Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Crime

Polícia prende dois suspeitos de matar ex-ministro do TSE

Chave original do apartamento onde José Guilherme Villela morava foi encontrada na casa dos suspeitos. Ele foi ministro do TSE de 1980 a 1986

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu nesta quarta-feira (4) dois suspeitos de envolvimento com o assassinato do ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) José Guilherme Villela, de 73 anos. Além de Villela, foram mortas, no dia 31 de agosto, sua mulher, Maria Carvalho Mendes Villela, e a empregada do casal, Francisca da Silva.

Na casa dos suspeitos, Alex Peterson Soares, de 23, e Rami Jalla Kalout, de 28 anos, a polícia encontrou a chave original do apartamento onde o ex-ministro morava.

Villela atuava como advogado em Brasília há mais de 45 anos. Sua mulher administrava seu escritório de advocacia, o Villela Advogados Associados, que completaria 50 anos de fundação em 2010. Nascido em Manhuaçu (MG), foi ministro do Tribunal Superior Eleitoral de 1980 a 1986.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.