• Carregando...

Um homem foi preso em Curitiba na noite de segunda-feira (4) suspeito de ter estuprado a filha de cinco anos. O crime teria ocorrido em 2013, de acordo com as investigações. Ele foi preso após a Justiça expedir um mandado de prisão preventiva a pedido do Núcleo de Proteção à Criança e Adolescentes Vítimas de Crimes (Nucria).

A investigação da Policia Civil começou depois que um homem foi levado na última semana de julho ao Nucria pela Policia Militar sob suspeita de um caso de estupro. Segundo a delegada Sabrina Alexandrino, o suspeito, pai da criança de cinco anos, foi encaminhado pelos policiais por causa de um suposto flagrante – informado pelas irmãs da vítima. O flagrante, porém, não se confirmou, já que o caso teria ocorrido há um ano.

"Nos instauramos um inquérito e ouvimos testemunhas. A vítima, de cinco anos, foi ouvida e contou com riqueza de detalhes o estupro", diz a delegada. Exames periciais foram solicitados mas, segundo a delegada, o teor do depoimento da vítima foi o suficiente para o pedido de prisão.

O crime teria ocorrido em 2013, quando a mãe da garota ficou internada e a vítima teria ficado em casa com o pai, suspeito do crime. "Ele se aproveitou da ausência da mãe para cometer o estupro. A menina diz que foi uma vez violentada, mas pode ser que tenha sido mais vezes".

A delegada disse que o suspeito ameaçava bater na menina caso ela contasse a outra pessoa sobre o estupro. Em depoimento, o suspeito negou o crime à Policia Civil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]