• Carregando...

A Polícia Civil prendeu na noite de segunda-feira (15) o pai, a madrasta e uma mulher sob suspeita de participarem da morte do menino Bernardo Uglione Boldrini, de 11 anos, desaparecido há dez dias. A prisão do trio é preventiva, de acordo com a polícia.

O corpo do menino foi encontrado enterrado em uma propriedade rural na cidade de Frederico Westphalen, município que fica a 447 km de Porto Alegre, por volta das 19h30 de ontem. O local onde o corpo foi enterrado fica a cerca de 80 km da cidade de Três Passos, onde o menino morava.

Em depoimento, a madrasta disse à polícia que no dia 4 de abril havia ido à cidade de Frederico Westphalen para comprar uma televisão em promoção e que teria levado Bernardo para comprar um aquário de presente para o garoto. Segundo a polícia, a madrasta disse que deixou o garoto aos cuidados de uma amiga.

Após investigações, a polícia conseguiu imagens das câmeras de segurança de um posto de combustível que mostravam a madrasta, o menino e uma mulher no carro. Em outras imagens de câmeras de segurança, o menino já não estava mais com a madrasta e a amiga.

Após ser presa, a assistente social confessou à polícia que a madrasta, que é enfermeira, planejou o crime. Bernardo teria sido morto com uma injeção de anestésico, segundo a Polícia Civil.

A suspeita presa também disse aos policiais que o pai, que havia feito boletim de ocorrência pelo desaparecimento do menino, não sabia do crime.

Bernardo morava com o pai médico, a madrasta e uma meia-irmã de um ano e dois meses, em Três Passos. A mãe do garoto morreu quando ele tinha três anos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]