Armas, carro, dinheiro, celulares, rádios, drogas e até uma cadeira de rodas foram apreendidos pela polícia entre a noite de terça-feira e na manhã de ontem, em Curitiba, Castro, na região dos Campos Gerais, Piraquara e Fazenda Rio Grande, ambas na região metropolitana de Curitiba.
Em Castro, os policiais prenderam Joel Machado Gomes, deficiente físico que usava uma cadeira de rodas para vender maconha no bairro Perpétuo Socorro. Com ele foram encontrados 3,6 quilos da droga.
No bairro Cajuru, em Curitiba, a Polícia Federal prendeu na noite de terça-feira Amilton Leite, 50 anos, com dois quilos de cocaína. Ele mora em Joinville (SC) e transportava a droga no banco de uma motocicleta. Com ele também foram apreendidos um Gol e um celular.
Em Fazenda Rio Grande foram presos Alessandro do Espírito Santo Cruz, 23 anos, a mulher dele, Caroline de Godoy, 21, e o irmão dela, Moacir Rossi de Godoy, 23. Eles portavam 158 pedras de crack e 160 gramas de maconha e, segundo os policiais, traficavam no bairro Jardim Iguaçu. Já em Piraquara foram detidos Paulo Marcelo Padilha, 23 anos, e Marcos Gonçalves, 26, no momento em que vendiam cocaína na região conhecida como Curralinho. Na casa de Paulo os policiais apreenderam celulares, rádios e duas armas de fogo.



