A polícia de Quatro Barras, na região metropolitana de Curitiba, prendeu na manhã desta quinta-feira (20) um homem, de 18 anos, suspeito de ter matado brutalmente Giovana dos Reis Costa, de 9 anos, em 10 de abril. Ele era vizinho da família da menina.
De posse de um mandado de busca e apreensão coletivo, a polícia revistou algumas casas da região nesta segunda-feira (17). O suspeito, descontente, foi até a delegacia para saber o motivo das buscas. Foi marcado um depoimento com ele e, na manhã desta quinta, ele foi preso dentro da delegacia após apresentar uma carteira de identidade falsa.
As roupas da menina foram localizadas perto da casa do suspeito. Elas estavam em um terreno baldio localizado a menos de 50 metros da residência onde mora a família de Giovana. Segundo a polícia, tudo limpo e dentro de um saco plástico.
A criança desapareceu no dia 10 de abril, quando foi vista pela última por uma vizinha vendendo rifas de Páscoa. No dia seguinte a família registrou um Boletim de Ocorrência e a Polícia começou as buscas. O corpo foi encontrado somente no dia 12, dentro de um saco de lixo. De acordo com a polícia, havia marcas de violência sexual.



