• Carregando...

Policiais da Delegacia de Homicídios de Curitiba prenderam na manhã desta sexta-feira (04) Vitor Lucas dos Santos de Oliveira, 20 anos, suspeito de ter matado em junho de 2011 o policial civil aposentado Dionísio Flasmo de Oliveira, de 64 anos.

Segundo o delegado Rubens Recalcatti, Vitor foi preso em sua residência e confessou o crime. Além da confissão, as digitais do suspeito são as mesmas que foram encontradas no veículo da vítima no local do crime. "O confronto das digitais deu positivo. Além disso, ele confessou que matou Dionísio", afirma o delegado.

Segundo a versão do preso, o crime foi cometido porque o policial aposentado teria ameaçado a sua mãe. Vitor relata que foi até a casa de Dionísio, no Sítio Cercado, onde os dois teriam discutido. O policial portava um facão e tentou agredir Vítor, que alega ter tomado a arma de Dionísio e desferido diversos golpes contra a vítima.

No entanto, a polícia não confirma essa história e segue investigando as motivações do assassinato. Não está descartado que Vítor tenha sido contratado para assassinar o policial civil aposentado.

O corpo de Dionísio foi encontrado na Rua Luciano Piuzzi, no bairro Xaxim. A vítima apresentava lesões gravíssimas provocadas por golpes de facão, e o veículo dele encontrava-se a 750 metros do local onde estava o corpo.

Vitor permanece na carceragem temporária, onde está à disposição da Justiça.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]