• Carregando...

Dois suspeitos de participar de um latrocínio - roubo seguido de morte – no mês de junho, em Prudentópolis, no Sul do estado, foram presos na segunda-feira (27) em Colombo, região metropolitana de Curitiba. Wesley Pereira dos Santos, 22 anos, e Luiz Diego Michalski Ferreira, 21, são acusados de matar Faustino Nunes Siqueira, 68 anos.

Segundo a Agência Estadual de Notícias, o delegado Hamilton da Paz, titular da delegacia de Colombo, disse que os dois confessaram ter cometido o crime. Santos também teria assumido mais dois homicídios praticados em Colombo. Ele foi encaminhado à delegacia de Prudentópolis onde está detido. Ele será indiciado por latrocínio e homicídio.

Ferreira está preso em Colombo e deverá ser indiciado por latrocínio. Outros dois integrantes da quadrilha, que é especializada em assaltos, roubo de carros e seqüestros relâmpagos, já foram identificados e tiveram suas prisões decretadas.

Crime

Em 28 de junho, quatro homens invadiram uma chácara, na região de Ponta Alta, em Prudentópolis. Faustino Nunes Siqueira, sua esposa, seu filho, que é portador de deficiência, e dois vizinhos foram amarrados e violentamente torturados pelos assaltantes, que buscavam na residência R$ 80 mil.

Mesmo torturada com brasas quentes, Siqueira não revelou onde escondia o dinheiro. Os assaltantes mataram o homem e dispararam dois tiros nas pernas do seu filho. Depois, fugiram levando R$ 4 mil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]