• Carregando...

A Polícia Civil prendeu, por volta das 6h15 desta segunda-feira (17), André Luiz Pinhol, de 48 anos, acusado de transportar 304 quilos de maconha. Ele foi encontrado em um hotel, após denúncia anônima, em Lindoeste, a 50 quilômetros de Cascavel, região Oeste do estado.

André estava foragido depois de ter sido abordado pela Polícia Rodoviária Estadual de Cascavel, na manhã de domingo (16). "Ele fugiu da blitz e entrou por uma estrada da zona rural de Lindoeste, quando houve troca de tiros com os policiais. Pinhol fugiu pelo matagal e foi encontrado somente na manhã desta segunda-feira", conta o sargento Paulo Plank, da PRE.

Ninguém foi atingido durante a troca de tiros. No hotel, a polícia encontrou dois revólveres calibre 38 e 18 munições de pistola 9mm, utilizada pelo traficante durante o tiroteio.

Pinhol afirmou que estava transportando a droga de Foz do Iguaçu para Santa Catarina. As armas, segundo ele, foram adquiridas no Paraguai. "Ele alegou ter pedido a pistola 9mm durante a fuga", explica Plank.

Pinhol está preso na carceragem da 15ª. Subdivisão de Polícia Civil de Cascavel e responde inquérito por tráfico de drogas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]